segunda-feira, 29 de julho de 2013

Lar temporário é uma maneira de ajudar os peludos carentes! Você também pode fazer! Yes, you can!

Estes lindezos mais lindezos das fotos são a Punky caçando uma joaninha na parede já em seu novo lar, a Punky é filhota da Chérie que foi encontrada prenhe, muito magrinha e faminta em Curitiba e encaminhada para um lar temporário na casa da Gilce, que tinha um banheiro onde colocou uma caixa com paninhos, uma caixa de areia, comida e agua para a Chérie que teve seus 6 lindos filhotes (um deles a Punky) no quentinho e em segurança. Após os bebes desmamarem foram doados e a Chérie castrada e colocada pra adoção,a Gilce que fez lar temporário (LT) adotou a mãezinha e sua filhota Punky! Esse amontoado de gatinhos lindos foram encontrados na rua em abril, todos correndo risco de vida, atropelamento, envenenamento, fome, frio, felizmente foram recolhidos e a Margareth tinha um quarto disponível em seu apartamento e colocou paninhos para eles dormirem confortáveis, além de caixa de areia, comida e agua e brinquedinhos...foram todos adotados! A ultima foto é de uma mãezinha linda e querida q depois de dar mamá aos seus filhinhos acolheu uma ninhada órfã, foram todos para o LT na casa da Alexia que cedeu um quarto com conforto, caixa de areia, comidinha, agua e brinquedos para que todos crescessem bem e após desmamarem foram todos adotados e a mãezinha da foto castrada e também já encontrou seu lar! Eu estou louca pra entrar um dindin e eu poder reformar o meu "quarto da bagunça" e também poder fazer lar temporário, sinto tanta falta dos bebezinhos, mas não posso mais adotar (deu a lotação aqui de casa), assim vou poder chamegar muitos bebezinhos e ajudar mãezinhas a terem seus filhinhos em condições muito melhores do que na rua! Só pra vocês saberem, todos estes gatinhos das fotos foram encaminhados para os lares temporários pelo Beco da Esperança, q se responsabiliza em encontrar adotantes para todos, lares seguros e amorosos e a castrar as mãezinhas antes de também doá-las. Lá no abrigo teriam que ficar em gaiolas, é o unico jeito! Existem várias outras ongs e protetores independentes que também precisam de lares temporários para seus resgatados, cães e gatos, se você tiver interesse entre em contato com os que conhece, se não conhece ninguem pode me mandar uma mensagem que indico quem está precisando de ajuda com o maior prazer!

2 comentários:

  1. Jacke, preciso de uma ajuda, tenho um gato já a 5 anos, e agora tenho um bebê de 9 meses que começou a engatinhar. Descobrimos que meu bebê sofre de bronquite asmática e está sofrendo com o gato. Não podemos mais ficar com ele. Preciso de ajuda urgente de um lar para meu gatinho. Estou disposta a dar toda ajuda de custo para a manutenção dele e até visitar se quiserem, mas preciso tirar ele de casa com urgência e não quero deixá-lo na rua.
    Sabe quem pode me ajudar? OBrigada.
    Nicelia.

    ResponderExcluir
  2. Nicelia, posso ajudar a doar teu gatinho, o q me deixa muito triste por ele já estar há 5 anos com vc! Acredito q ele já está castrado e com as vacinas em dia, gatos adultos demora um pouquinho mais pra conseguir um novo lar, mas acontece, se vc tiver paciencia e mantê-lo com a tua família até o novo lar aparecer, logo ele encontrará um novo lar. Por favor me envie no email jacquepetsitter@gmail.com fotos lidnas dele, todos os detalhes e fones/email para contato que irei divulgá-lo!

    ResponderExcluir