terça-feira, 16 de julho de 2013

Estou de volta!

Olá queridos clientes e amigos! Como quem me conhece já sabe ou quem ainda não me conhecce pode imaginar, se dependesse da minha vontade me dedicaria ao pet sitting pelo resto da minha vida, nunca tive uma atividade que me trouxe tanta satisfação como esta, mas por razões financeiras tive que deixar os bigodinhos, peludos, penudos, patudos e me dedicar a minha área de formação, mas nada é por acaso e realmente a área financeira não é pra mim, em busca de estabilidade, um ganho financeiro q possa satisfazer minhas necessidades e satisfação profissional também, na metade de 2012 comecei a estudar para concursos, um em especial, e meu esforço foi recompensado! No início de 2013 recebi a feliz notícia de que fui aprovada neste concurso para o qual me dediquei e após alguns meses estou prestes a ser convocada para trabalhar nesta "empresa" de cujo concurso fui aprovada! Mas péraí, Jacque? Você não disse que está de volta como pet sitter? Então, enquanto espero minha convocação, tenho cuidado dos bichinhos, mas a boa notícia é que quando for convocada, irei trabalhar 6 horas/dia, então poderei continuar nesta atividade que me traz tanta felicidade, claro se vocês não se importarem de que eu vá no comecinho da noite e por diante dar aquele chamego e cuidado da tia Jacque! Claro que no final do ano, especialmente entre natal e ano novo não poderei atender todos, mas assim que tiverem suas agendas de viagem é só entrarem em contato e quando eu não puder, tenho ótimas pessoas, tão amante dos animais como eu para indicar a vocês! Desde já só posso agradecer a confiança em deixar as vidas preciosas de seus amores a meus cuidados! Um grande abraço a todos! Jacque

Nenhum comentário:

Postar um comentário