sábado, 14 de maio de 2011

Férias de sua pet sitter em maio/2011 e novidades para seus peludos a partir de julho/2011!

Queridos clientes, iniciei minhas atividades de pet sitter em outubro de 2009, desde então, felizmente, tenho cuidado de muitos dos seus peludos amados enquanto vocês estão de férias ou viajando nos feriados e fora de Curitiba, para poder cuidar de seus fofudos me organizei de maneira que pudesse tirar uma folguinha em um mês sem feriados e que não seja época de férias, ou seja, mês de maio! Assim tirei uma folguinha do dia 5 ao dia 20 de maio, neste tempo já estive em Manaus, visitando amigos queridos e amanhã (14 de maio) irei pra a minha Hometown (Paranavaí), ficar uns dias com meus pais amados! Estarei de volta a Curitiba no dia 20 de maio e totalmente a disposição de vocês para cuidar dos peludos enquanto estiverem fora!
Para aqueles que têm problemas de comportamento de seus peludos, gostaria de informar que no final de julho farei um curso de adestramento de cães, totalmente voltado para o lado comportamental, com compreensão e controle de stress, além de várias outras vantagens, baseadas no entendimento do comportamente de seus cães para mudança positiva de suas atitudes!
Muito obrigada a todos por confiarem as vidas de seus tesouros em minhas mãos! Estou sempre a disposição!
Abraços! Jacque!

Um comentário:

  1. ola.... tenho dois gatinhos e estou procurando um lugar para eles ficarem durante 4 dias.... pois irei viajar.... gostaria de saber mais detalhes sobre o assunto...
    isabeli777@hotmail.com

    ResponderExcluir