domingo, 30 de janeiro de 2011

Turminha de 15!














Essa turminha é demais! São 15 gatones (se não me engano), uns muitos amorosos, carentes, se esfregam em mim qdo chego pra cuidar, outros mais reservados e alguns nem aparecem, mas cada um é especial do seu jeito! Obviamente não consegui tirar fotos de todos, alguns se esconderam, também não consigo saber o nome de todos...os que sei os nomes são a Smilinguida (preta e branca tomando agua na torneira), o Nunes (laranjadão no meu colo) e o Mangato (mestiço de siamês que se parece muito com meu Ariel), os outros chamos de querido, meu bem e por aí vai...mas ninguem (dos que aparecem) ficam sem um carinho e um bom papo com a babá! Essa turma são os filhotes amados e que enchem de alegria a vida da Elys!

Nenhum comentário:

Postar um comentário